Exmos. Srs.,
Pretendo cancelar a minha assinatura Prime, porém, no V. site tal não é possível e quando ligo para o número fornecido estou mais de meia hora a ouvir uma máquina a funcionar, o que já aconteceu 3 vezes (portanto uma hora e meia).
A V. linha de atendimento é um logro e não funciona sendo apenas reencaminhamento para uma máquina que pretende fazer o cliente desistir.
Como não consegui o cancelamento, retirei dinheiro da conta associada ao pagamento do prime para que não fosse possível a cobrança da renovação da assinatura.
Porém, continuam diariamente a tentar cobrar esse mesmo valor.
Pelo exposto, venho solicitar que cancelem todas as tentativas de cobrança da renovação de assinatura pois NÃO PRETENDO RENOVAR A ASSINATURA PRIME e NÃO AUTORIZO QUALQUER TENTATIVA DE COBRANÇA DO VALOR DE RENOVAÇÃO DE ASSINATURA.
Lamento ter de recorrer a esta via para conseguir cancelar uma assinatura, mas os canais de contacto direto para a E-dreams são inexistentes.