back

Cancelamento Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

R. G.

Para: Edreams Portugal

01/10/2025

Exmos. Srs., Pretendo cancelar a minha assinatura Prime, porém, no V. site tal não é possível e quando ligo para o número fornecido estou mais de meia hora a ouvir uma máquina a funcionar, o que já aconteceu 3 vezes (portanto uma hora e meia). A V. linha de atendimento é um logro e não funciona sendo apenas reencaminhamento para uma máquina que pretende fazer o cliente desistir. Como não consegui o cancelamento, retirei dinheiro da conta associada ao pagamento do prime para que não fosse possível a cobrança da renovação da assinatura. Porém, continuam diariamente a tentar cobrar esse mesmo valor. Pelo exposto, venho solicitar que cancelem todas as tentativas de cobrança da renovação de assinatura pois NÃO PRETENDO RENOVAR A ASSINATURA PRIME e NÃO AUTORIZO QUALQUER TENTATIVA DE COBRANÇA DO VALOR DE RENOVAÇÃO DE ASSINATURA. Lamento ter de recorrer a esta via para conseguir cancelar uma assinatura, mas os canais de contacto direto para a E-dreams são inexistentes.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: R. G.

01/10/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4279811:195447

Edreams Portugal

Para: R. G.

07/10/2025

Estimado cliente, Obriga do por contatar a eDreams. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, ​ Travel Experience Team 4279811:195447

R. G.

Para: Edreams Portugal

07/10/2025

Exmos. Srs., A cobrança ocorreu hoje, dia 7 de outubro, após diversas tentativas falhadas da V. parte. Não vou revelar o número do cartão via comunicação escrita por esta via, informo apenas os últimos 4 digitos que são 7148. Caso pretendam, poderão contatar-me via telefone para o efeito. O cartão de onde foi cobrado é o único meio de pagamento associado à minha conta, pelo que, não terão dificuldade em encontrar o mesmo. Reitero que já por diversas vezes referi que não autorizo cobrança de quaisquer valores para renovação da subscrição prime neste cartão, donde, o débito hoje ocorrido constitui furto. Assim aguardo a respetiva restituição no prazo máximo de 72 horas. Sem outro assunto de momento, com os melhores cumprimentos, Ricardo Marcelino

Edreams Portugal

Para: R. G.

10/10/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4279811:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.