back

Cancelamento Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: Edreams Portugal

05/05/2023

Exmos Srs, Venho apresentar reclamação à eDreams Portugal.Aquando da aquisição de uma viagem de avião e aluguer de automóvel, aderi automaticamente ao serviço Prime por um período experimental de 30 dias, ue dizem que posso cancelar a qualquer momento.No entanto, vejo impossibilidade de cancelar a subscrição Prime, uma vez que no site, na área privada de cliente, não aparece em nenhum lado a opção para cancelar subscrição prime. Não consigo contactar com a empresa, sem ser pelo chat, onde apenas obtenho respostas automáticas. Considero-me enganada e defraudada. Pretendo o cancelamento imediato dessa subscrição.Cumprimentos,Isabel Vieira

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: I. S.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

I. S.

Para: Edreams Portugal

27/11/2023

Conforme solicitado, informo que o meu email é: isabelvieira75@gmail.com

Edreams Portugal

Para: I. S.

06/12/2023

Estimado cliente,Primeiramente nos desculpe pela resposta tardia.Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança.Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma.Essa referencia é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos.Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3287956:195447

Edreams Portugal

Para: I. S.

06/12/2023

Caro cliente,Agradecemos por compartilhar a informação.Entretanto, não localizamos nenhuma reserva associada a este endereço de e-mail.Por gentileza, solicitamos que nos envie o número de confirmação da reserva, o qual contém 10 ou 11 dígitos, para que possamos localizar as informações necessárias.Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3555995:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.