back

cancelamento por parte do fornecedor de uma reserva que tinha feito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: ODISSEIAS

12/04/2024

No dia 9 de abril recebi a confirmação da Odisseias da marcação de 2 lugares para o jogo Sporting _ Vitória de Guimarães através de um Voucher do Sporting que tinha adquirido no Odisseias. No dia 11 de abril recebo um mail a dizer que a reserva que tinha efectuado tinha sido cancelada por indisponibilidade do parceiro, imagino que seja o Sporting.Ora, entretanto, nesste intervalo, reservei hotel, marquei viagem , uma vez que resido no algarve. Por outro lado, não aceito o argumento do cancelamento pq havia disponibilidade de lugares , caso contrário não daria para fazer reserva. Aliás, se for agora fazer a ressrva diz logo que há indisponibilidade. Exijo que me revejam a situação, me mantenham a reserva . Em caso de não o fazer exijo uma indemnização. Espero a vossa ajuda.Com os melhores cumprimentosVictor Mota

Mensagens (2)

ODISSEIAS

Para: V. M.

12/04/2024

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 563467 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQ2NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzQ5MDQyNDc5NTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY5MjY5ODgzMDM2MzRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTEzNTM5fQ.QZ-2aGrFH8r2rGzCwe3VRyHW0C9WQk8t6unn80r4w7ISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQ2NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzQ5MDQyNDc5NTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY5MjY5ODgzMDM2MzRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTEzNTM5fQ.QZ-2aGrFH8r2rGzCwe3VRyHW0C9WQk8t6unn80r4w7I----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQ2NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzQ5MDQyNDc5NTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY5MjY5ODgzMDM2MzRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTEzNTM5fQ.QZ-2aGrFH8r2rGzCwe3VRyHW0C9WQk8t6unn80r4w7ISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQ2NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzQ5MDQyNDc5NTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY5MjY5ODgzMDM2MzRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTEzNTM5fQ.QZ-2aGrFH8r2rGzCwe3VRyHW0C9WQk8t6unn80r4w7I----------------------------------------------Posso alterar a minha reserva?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16926988303634?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQ2NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzQ5MDQyNDc5NTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY5MjY5ODgzMDM2MzRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTEzNTM5fQ.QZ-2aGrFH8r2rGzCwe3VRyHW0C9WQk8t6unn80r4w7ISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16926988303634?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQ2NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzQ5MDQyNDc5NTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY5MjY5ODgzMDM2MzRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTEzNTM5fQ.QZ-2aGrFH8r2rGzCwe3VRyHW0C9WQk8t6unn80r4w7I----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: V. M.

12/04/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (563467) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/563467----------------------------------------------Atualizado por: Maura Boaventura, 12 de abr. de 2024, 15::06 GMT+1Estimada DECOComo indicado diretamente ao cliente , infelizmente a reserva teve que ser cancelada por indisponibilidade , contudo como indicado ao mesmo o voucher inicial encontra-se ativo para nova reserva .Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Maura BoaventuraExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de abr. de 2024, 12:32 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[X0V3DR-E7LEG]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.