back

Cancelamento por falta de viabilidade técnica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: VODAFONE

01/06/2024

Exmos. Senhores, Venho informar que no mês de março, proximo do dia 10, solicitei mudança de morada . Porém a Vodafone me informou que na dita morada não há viabilidade técnica. Como na morada atual não tenho contrato, não tinha como comprovar. Porém, solicitei junto a freguesia da Sobreda/Vale Figueira atestado de Morada e enviei a Vodafone. Mais uma vez não aceitaram o pedido de cancelamento. Preciso que seja resolvido pois, estão a me enviar faturas mesmo sem fazer nenhuma utilização. Espero que possam me ajudar nesta situação. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.