Exmos. Senhores,
Venho por este meio solicitar o cancelamento IMEDIATO do plano de saúde Platinium ao qual aderi em Setembro de 2023.
Solicitei o cancelamento por email no dia 14 de Janeiro 2025 por ter aderido a um seguro de saúde mais viável.
No dia 15 de Janeiro recebo uma chamada da Medicare a questionar o motivo de cancelamento onde apresentei os meus argumentos e foram insistindo que tinha vantagens até Setembro de 2025 mesmo cancelando o plano de saúde.
Ao qual frizei que não teria qualquer interesse em continuar agregada a este prestador de serviços.
Foi posteriormente enviado um email para mim onde menciona que " a não renovação do plano de saúde Platinium encontra-se desde já agendada".
Assumi na chamada que tinha consciência que a prestação de Janeiro seria debitada ao dia 20 de Janeiro e que não tinha qualquer problema. No entanto o contacto excessivo e mensagens por parte da Medicare a relembrar que existe um Plano de Saúde é desnecessária.
Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, pretendo à data de hoje 21 de Janeiro agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos. Peço também que cessem todas as cobranças relacionadas a este plano a partir da data de cancelamento.
Agradeço a atenção e aguardo a confirmação por escrito do cancelamento.
Cumprimentos.
Silvia Ferreira