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Cancelamento Plano de Saúde Platinum

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Medicare

21/01/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar o cancelamento IMEDIATO do plano de saúde Platinium ao qual aderi em Setembro de 2023. Solicitei o cancelamento por email no dia 14 de Janeiro 2025 por ter aderido a um seguro de saúde mais viável. No dia 15 de Janeiro recebo uma chamada da Medicare a questionar o motivo de cancelamento onde apresentei os meus argumentos e foram insistindo que tinha vantagens até Setembro de 2025 mesmo cancelando o plano de saúde. Ao qual frizei que não teria qualquer interesse em continuar agregada a este prestador de serviços. Foi posteriormente enviado um email para mim onde menciona que " a não renovação do plano de saúde Platinium encontra-se desde já agendada". Assumi na chamada que tinha consciência que a prestação de Janeiro seria debitada ao dia 20 de Janeiro e que não tinha qualquer problema. No entanto o contacto excessivo e mensagens por parte da Medicare a relembrar que existe um Plano de Saúde é desnecessária. Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, pretendo à data de hoje 21 de Janeiro agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos. Peço também que cessem todas as cobranças relacionadas a este plano a partir da data de cancelamento. Agradeço a atenção e aguardo a confirmação por escrito do cancelamento. Cumprimentos. Silvia Ferreira

Assistência solicitada 10 fevereiro 2025

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