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Cancelamento pendente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

V. B.

Para: Wizink

21/02/2025

Boa tarde, Após chamada na segunda-feira dia 17/02/2025, pedi à funcionaria para cancelar o cartão de crédito emitido no meu nome visto que o funcionario em loja colocou morada ficticia e numero de telefone antigo portugués (que já não tenho visto que moro no estrangeiro). O cartão mesmo que seja entregue não vai chegar a mim e sem o numero de telemóvel não da para ativar. A funcionaria mencionou que o cartão seria cancelado e iria receber notificação por email. Visto que não recebi nada, voltei a ligar hoje dia 21/02/2025, a minha ficha parecia não ter tido nenhum apontamento relacionado ao cancelamento e a funcionaria mencionou que faria o processo para cancelar. Eu perguntei várias vezes se seria notificada por email ao que a funcionaria disse que sim. Visto que eu dei meu consentimento para a gravação das chamadas, gostaria que esse cartão inativo seja cancelado e o contrato denunciado, tendo em conta que jamais conseguiria usar e que não preciso dele. Esta gravado também elas a dizer que sim seria cancelado. É uma vergonha mesmo sendo gravadas, as funcionarias não ajudarem nesta situação.


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