Emos srs,
Tinha um serviço de limpeza agendado na APP Oscar para o passado dia 28 de junho às 14h. Às 13h59 de dia 28 , com surpresa, recebi um email a informar que a equipa já estava no local mas que não conseguia entrar. Ninguém me tocou à porta mas mesmo assim desloquei-me à porta para ver se havia efetivamente alguém à porta. Como não vi ninguém, tentei entrar em contacto com a suposta equipa que estaria no local, através do nr que tinha na APP mas em 3 tentativas de contacto, as chamadas não foram atendidas.
Recorri então ao chat da APP e recebi uma chamada de um colaborador da APP Oscar às 14h14 que me indicou que de facto não tinha vindo nenhuma equipa pois tinham tido uma avaria no carro. Pedi que me encontrassem outra equipa pois necessitava da limpeza naquele dia até porque tirei o dia de trabalho por causa deste serviço. Este colaborador ficou de ver o que conseguia fazer e que me diria algo.
Certo é que ninguém me voltou a ligar, cancelaram-me o serviço às 14h21 e ainda me cobraram pelo mesmo, reembolsando apenas 50% do valor como se a culpa tivesse sido minha.
Resumindo cancelam um serviço alegando que não abri a porta, quando em conversa com o operador foi o próprio a confirmar que de facto a equipa tinha tido um problema e ainda me cobram pelo mesmo.
Após várias reclamações através do chat e por email, continuo sem qualquer resposta à minha reclamação e pior sem o dinheiro.
Em anexo envio o comprovativo das tentativas de contacto e da chamada recebida da App Oscar.