back

cancelamento pacote full edp

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: EDP Comercial

07/11/2023

Venho reclamar, informar que me sinto completamente enganado, que nunca voltarei a ser cliente EDP e, solicitar o cancelamento do pacote EDP FULL, SEM CUSTOS.No momento em que me ofereceram o serviço, o entendimento era de que a qualquer momento eu poderia cancelar.Solicitei a portabilidade de serviços de energia e gás para outra empresa, imaginava que o pacote EDP FULL seria encerado também, mas não foi. Continuam a cobrar. Ao entrar em contacto por telefone, fui informado que há dois meses o pacote foi renovado, que é renovado automaticamente e que se eu solicitar o cancelamento serei cobrado pelo meses futuros até o novo encerramento.Sei que isso pode estar em contrato, em letras miúdas, mas a prática no momento da contratação não deixou isso claro, pelo contrário.Sinto-me extremamente enganado e solicito o cancelamento imediato, sem qualquer ônus.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.