back

Cancelamento no antigo site da fitness hit sem efeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: FitnessHut

10/05/2025

Exmos. Senhores, Em abril de 2024 eu solicitei o cancelamento da minha inscrição por motivos pessoais. Voltei para meu país de origem e agora ao retornar a Portugal, ao fazer o Irss verifiquei que há um ano a mensalidade continuou a ser cobrada e ainda com aumento. Ai entrar no site da Viva gym verifiquei que a inscrição continuava ativa, contudo vocês desatualizaram o site antigo da fitness hut club onde foi por lá que fiz o meu pedido de cancelamento . Mas eu não consigo de forma alguma localizar o site antigo para entrar com a minha conta e puxar o histórico dos meus pedidos. Ou seja, há um ano que pago por uma serviço que não utilizo sem meu consentimento. Porque quando viajei tinha a certeza de que isso estaria finalizado. Gostaria de obter contato com o departamento financeiro para resolver esta situação e solicitar o rembolso. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.