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Cancelamento não reembolsado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Booking

25/07/2024

Exmos. Senhores, No dia 14 de junho adquiri, no Booking, uma viagem organizada à Figueira da Foz que se realizaria entre 13 de julho de 2024 e 14 de julho de 2024, pelo valor de 130.50€. O pagamento foi efetuado no dia 28 de junho de 2024. No dia 11 de julho de 2024 recebi uma mensagem do proprietário a cancelar a estadia alegando overbooking e no mesmo dia um email do Booking a informar sobre o cancelamento. Nesta mensagem do Booking também fui informada que seria reembolsada do valor já pago e de uma diferença, caso o outro alojamento fosse mais caro, de 39.15€. Verifiquei na aplicação que a estadia não foi cancelada e, por isso entrei em contacto telefónico com o Serviço de Apoio ao Cliente no dia 15 de julho. Foi-me respondido que iriam tratar do assunto e que responderiam em breve mas nunca o fizeram. Enviei por duas vezes mensagens escritas (19 de julho e 23 de julho) ao Apoio ao Cliente, não obtendo igualmente qualquer resposta . Pretendo uma resposta formal do Booking bem como o reembolso devido. Cumprimentos.


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