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Cancelamento não processado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: DECO Proteste

29/01/2024

Nº Consumidor: 4894421-92Nº Processo: 08692195Informamos que nos Termos e Condições referimos que Se, por qualquer razão, não ficasse satisfeito e pretendesse cancelar a sua subscrição poderia fazê-lo em qualquer altura até 15 dias úteis antes do final de cada mês, por carta, telefone, fax ou correio eletrónico.O Pedido de cancelamento foi enviado em tempo útil e não processado. Segundo a deco o meu email foi enviado pelas 00:21 do dia 7 de Janeiro mas eu sou residente nos Açores e o meu email foi enviado as 23:21 do dia 6 de Janeiro pelo que sendo o dia 6 Janeiro o último dia para o cancelamento fiz o em tempo útil. A Deco quer me cobrar mensalidade de Janeiro a qual não aceito. Já pedi várias vezes entidade e referência para pagamento apenas de livros em falta mas eles só me mandam referência de um valor que inclui a mensalidade razão pela qual ainda não paguei nada.

Mensagens (3)

DECO Proteste

Para: P. C.

23/02/2024

Nº Processo: 09148240Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EqHcj:ref

P. C.

Para: DECO Proteste

23/02/2024

Tratada ? Nunca recrbi resposta nem sei o qiue significa tratada interessa e resolverem o problema

DECO Proteste

Para: P. C.

06/03/2024

Nº Processo: 09148240Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EqHcj:ref


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