Assunto: Cancelamento não efetuado e penhora indevida – Solicitação de apoio jurídico
Prezados,
Venho por este meio solicitar apoio relativamente a uma situação com a operadora NOS que tem gerado sérias consequências para mim.
Há cerca de 1 ano e 5 meses, mudei-me de residência. Na altura, tinha um contrato ativo com a NOS para serviço de internet. No novo endereço, a operadora enviou técnicos por três vezes para tentar instalar o serviço, mas foi constatada a inexistência de cobertura de rede.
Após essas tentativas, um dos atendentes da NOS informou-me que, devido à impossibilidade técnica, o contrato seria cancelado sem qualquer custo, visto que a falha era da parte da operadora. Confiei nessa informação e segui com a minha vida.
No entanto, recentemente fui surpreendido com uma penhora no meu salário, decorrente de uma alegada dívida com a NOS. Contactei novamente a operadora e fui informado de que o colaborador que garantiu o cancelamento, afinal, não efetuou o procedimento.
Sinto-me lesado, pois a situação foi causada por um erro interno da NOS e agora estou a ser penalizado financeiramente, inclusive com processo judicial.
Gostaria de contar com o vosso apoio jurídico para resolver esta situação e reverter essa injustiça.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo orientações.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Dalva Queiroz da Silva
NIF: 298279355
anadalva25@gmail.com
Tel: 910155326
Cumprimentos.