Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com MEDICARE nº 50100202406.No dia Maio fui contactado via telefone para aderir a Platinium Mais Vida.Em setembro solicitei o cancelamento do mesmo no qual me foi informado que nao posso cancelar por ter fidelização.o motivo do meu pedido de cancelamento tem a ver com o facto de ir para o Luxemburgo por um período de cerca de 1 ano e sendo assim vou ter um custo sem utilizar.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com MEDICARE, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.