back

Cancelamento indevido para aumento do preço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Logitravel

19/06/2023

Boa tarde,Depois de muito procurar encontrei um bilhete acessível ao valor que o familiar que me pediu para comprar um bilhete com urgencia podia pagar.Esse achado foi na agencia de viagens online Logitravel, nomeadamente TRAVELFACTORY PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA.Encontrei o bilhete no valor 662,77 euros sendo que comprei 2 bilhetes um total de 1325.54 euros.Fiz a reserva, efetuei o pagamente e estava a espera que o bilhete fosse emitido, no entanto recebo uma mensagem de que não foi possivel a confirmação dos mesmo e a minha compra cancelada.Devo salientar que fiz a compra hoje dia 16/06/2023 para os meus familiares embarcarem no dia seguinte 17/06/2023.Após algumas chamadas de forma a resolver a situação, fui informada que a unica coisa que podia fazer era ou dar um voucher ou fazer o reembolso, quando afirmei que compraria o mesmo bilhete, pois o mesmo está disponível no site de reservas, negaram-me o voucher e disseram que só me podia fazer a reembolso por transferência bancária, no qual questionei se seria imediata mediante a urgencia da compra dos bilhete, e me confirmaram que levaria 4 a 5 dias úteis no qual recusei, até que me garantissem que seria imediata, pois existe essa possibilidade.O apoio ao cliente informou-me após verificar que ia colocar o pedido em urgencias com a anotação para ser feita a transferência imediata.Para isso forneci os dados que me foram solicitados.Enquanto espero, fui a pesquisa dos bilhetes em diversos sites, até que decidi tentar novamente no mesmo site.Para a minha surpresa o bilhetes ainda existem na logitravel, no entanto o preço do mesmo passou a 1365 euros por pessoa.Para um bom entendedor meia palavra basta, não houve a confirmação do meu bilhete pois houve de repente uma grande procura inflacionando o preço dos bilhetes e o valor pelo qual paguei deixou de ser vantajoso para a empresa.Os meus familiares que tinham urgência em viajar acabaram por não conseguir, pois não recebemos o reembolso no próprio dia a fim de tentarmos comprar mesmo que seja bilhetes de apenas vinda para Portugal, o que causou muitos problemas na nossa família.Pois se não fosse urgente a viagem não compraria um bilhete de um dia para o outro.Além do mais a falsa promessa do apoio ao cliente. Visto que hoje segundo feira dia 19 ainda não recebemos o reembolso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.