No inicio deste ano reparei que não conseguia aceder na app net24 ao meu cartão pré-pago para carregamentos. Algum tempo depois desapareceu da app e já não consegui aceder de todo ao cartão. Após numeras tentativas telefónicas para o serviço net 24 e devido a ter pago uma factura de aproximadamente 24 euros,deixei o contacto e fui contactada um mês depois, informando-me que a SIBS tinha cancelado o meu cartão por ter acedido a um site perigoso e por medida de segurança standard teria sido desactivado. Informaram-me também que não conseguiam proceder ao pedido de um cartão novo sem ter de pagar o custo associado e que para isso teria de me dirigir ao balcão. ( o cartão tinha validade até 04/21). Dirigi-me ao balcão, onde me informaram que deveria ter sido contactada para me informarem que o cartão tinha sido desactivado e que no caso de não atendimento telefónico pelo cliente, o banco emitia um cartão novo sem custo para o cliente mas, que como a situação tinha ocorrido no inicio do ano já não havia um registo dessa ocorrência por parte da sibbs e não iriam conseguir emitir o cartão sem o pagamento associado ao custo de emissão. A menina que me atendeu no balcão ficou de me contactar à posteriori para me dar alguma indicação, o que fez no dia seguinte dizendo que não conseguiam nenhuma informação da SIBBS e que teria de ser eu a contactar a SIBBS e pedir que me enviassem a ocorrencia para poderem emitir o cartão sem custos. Ora como houve vários erros por parte do Banco e a desresponsabilização por parte do mesmo, levando gastos telefónicos exagerados ( porque na altura em que fiz os contactos a linha deles estava com um bug e fazia repetidos loops, devido á passagem de serviços causado pelo estado de emergência tendo sido atendida por mais de 7 assistentes) e no fim a imputarem a responsabilidade de resolução ao cliente! Ou seja,não me contactaram para me informarem que o cartão foi desactivado, não emitiram um novo cartão de substituição e a cliente é que tem de pedir informações á SIBBS se quiser o cartão de volta sem pagar. Ora é óbvio que não reclamo por causa do valor de 6 euros + iva, mas pela forma como abordaram a situação e sacudiram a agua do capote! Inúmeras falhas e tentativas de culpabilizar entidades dentro da instituição, que nunca assumiu o erro.Se esta situação não for resolvida irei proceder ao fecho da conta porque não tenho nenhum interesse em ter um banco que funciona desta maneira e tem este tipo de atitudes para com o cliente!