Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do vosso email, informamos que contactámos telefonicamente a cliente a informar da situação pela qual a Trust in News está a atravessar. Foi sugerido à cliente alterar o formato de papel para digital das assinatura Activa e VISÃO, ao que a cliente declinou. Foram ainda dadas outras ofertas que foram igualmente recusadas pela cliente. Por esse motivo aceitámos o cancelamento das assinaturas com direito a reembolso. O mesmo será processado num prazo aproximado de 30 dias.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 11 de junho de 2024 19:00Para: Visao visao@visao.ptAssunto: Cancelamento indevido de assinaturas de duas revistas.