Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare N.º 50100179088 [Tentei cancelar o contrato por não conseguir utilizar o serviço com forme me foi prometido, os atendentes me informaram que não poderia cancelar antes de um ano se não eu teria que pagar o restante do contrato na totalidade como se fosse um multa, e por não ter conseguido utilizar os serviços solicito também o reembolso total do valor que paguei até a presente date de hoje quinta feira 20/04/2023].Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a [medicare], agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.