Exmos. Senhores,
No dia 07 de Março de 2024 comprei 3 bilhetes diários para 16/06/2024 para o Bela Vista Open Air.
No dia 5 de Junho foi anunciado que o festival tinha sido cancelado.
No dia 7de Junho recebi um email da BOL a informar o cancelamento/adiamento do festival e dizia o seguinte:
Caso pretenda a devolução, deverá solicitar a mesma em resposta a este email até ao dia 14/07/2024.
Os procedimentos de devolução encontram-se a ser agilizados entre a BOL e a entidade promotora do evento.
No mesmo dia, solicitei a devolução do dinheiro dos bilhetes, tendo enviado a 20/06 e 25/06, novos pedidos de ponto de situação por não ter obtido qualquer resposta, no dia 06/08 recebo um email com o seguinte teor:
"Desde já lamentamos a demora da nossa resposta à sua questão,
Acusamos com sucesso a receção do seu email.
Assim que possível e houver indicação pela Entidade Responsável pelo Evento iremos dar seguimento ao mesmo.
Agradecemos a compreensão"
No dia 07/08 reiteirei a minha vontade na devolução do dinheiro dos bilhetes, passados quase 3 meses, ainda não recebi nenhum valor, sei que já existem pessoas que receberam o reembolso, que não compraram na BOL
Hoje dia 06/09/2024, voltei a pedir um ponto de situação.
Por favor, devolvam o dinheiro que eu paguei o mais rápido possível.
Muito obrigado.
Cumprimentos,
Rui