Boa tarde Senhor Alexandre e equipa eDreams,
Vossa resposta não devia ser por e-mail e sim por aqui para que seja visivel e transparente, mais uma vez mostra como a eDreams vem a tratar dos seus problemas.
Sobre a Assinatura do Prime qual me acusa de fraude!
Me chamo Ramon Alves com e-mail eng.ramonalves@... e tenho um irmão chamado Rodrigo Alves com e-mail rodrigodefreitasalves@... ou seja somos pessoas diferentes com documentos diferentes, por tanto o Sr. só denegriu a minha imagem.
Podemos provar via documentos e recibos ser pessoas diferentes, e vamos agora provar judicialmente pois foi assim que vocês decidiram!
Me admiro a coragem de dizer algo como ´´Relativamente ao cancelamento do voo, e à política de cancelamento dentro das primeiras 24 horas, informamos que a mesma é aplicável no Brasil, no entanto, visto a compra ter sido efetuada num site de Portugal, onde essa política não é aplicável, não será possível reembolsar a totalidade da reserva, sendo que o único reembolso possível é aquele que já foi emitido `` qual a Anac de Portugal remte ao mesmo em que eu já tinha afirmado, pode ver na resolução 400 da Anac.
Sobre fraude, vamos falar do fato da eDreams ter se negamo a me enviar um comprovativo fiscal da devolução qual posso provar na ligação realizada no dia no dia 17/06, onde a mesma diz não movimentar dinheiro e que a devolução é feita pela CIA Aérea.
Qual comprova em juizado ter devolvido o dinheiro a eDreams!
Entre outro diversos erros, descaso e mentiras contadas pela eDreams!
Tente da melhor forma e da forma mais amigável a resolver a situação, qual pelo visto a eDreams se negou e não reconheceu seus erros!
Obrigado