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Cancelamento em menos de 24 h sem reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

R. F.

Para: Edreams Portugal

12/06/2024

Exmos. Senhores, Venho demostrar minha insatisfação perante o tratamento da eDreams e pedir justificativa perante cobranças ilegais e não justificadas como posso provar por imagem! Cancelei minha compra em menos de 24 após a compra e não tive o reembolso total como diz que por lei é obrigatório segundo o regulamento da ANAC. No comprovativo vem o valor de 0 euros em assinatura prime e depois me cobrou 97 euros pedi o cancelamento imediato e fui impossibilitado! Além das diversas ligações para tentar resolver a situação e a eDreams responsabilizar a CIA aérea conforme mostra as gravações das ligações em que tenho enviada pela própria eDreams! Porém quando logo para a cia sou informado que não ouve reserva feita no nome da pessoa! Essa é a ultima vez em que venho tentar resolver a situação legalmente, caso não resulte em uma resposta levarei a justiça para que o ato seja resolvido! Cumprimentos.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: R. F.

13/06/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.Com os melhores cumprimentos,eDreams – Travel Experience Team3784048:195447

Edreams Portugal

Para: R. F.

18/06/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3784048:195447

R. F.

Para: Edreams Portugal

19/06/2024

Boa tarde Senhor Alexandre e equipa eDreams, Vossa resposta não devia ser por e-mail e sim por aqui para que seja visivel e transparente, mais uma vez mostra como a eDreams vem a tratar dos seus problemas. Sobre a Assinatura do Prime qual me acusa de fraude! Me chamo Ramon Alves com e-mail eng.ramonalves@... e tenho um irmão chamado Rodrigo Alves com e-mail rodrigodefreitasalves@... ou seja somos pessoas diferentes com documentos diferentes, por tanto o Sr. só denegriu a minha imagem. Podemos provar via documentos e recibos ser pessoas diferentes, e vamos agora provar judicialmente pois foi assim que vocês decidiram! Me admiro a coragem de dizer algo como ´´Relativamente ao cancelamento do voo, e à política de cancelamento dentro das primeiras 24 horas, informamos que a mesma é aplicável no Brasil, no entanto, visto a compra ter sido efetuada num site de Portugal, onde essa política não é aplicável, não será possível reembolsar a totalidade da reserva, sendo que o único reembolso possível é aquele que já foi emitido `` qual a Anac de Portugal remte ao mesmo em que eu já tinha afirmado, pode ver na resolução 400 da Anac. Sobre fraude, vamos falar do fato da eDreams ter se negamo a me enviar um comprovativo fiscal da devolução qual posso provar na ligação realizada no dia no dia 17/06, onde a mesma diz não movimentar dinheiro e que a devolução é feita pela CIA Aérea. Qual comprova em juizado ter devolvido o dinheiro a eDreams! Entre outro diversos erros, descaso e mentiras contadas pela eDreams! Tente da melhor forma e da forma mais amigável a resolver a situação, qual pelo visto a eDreams se negou e não reconheceu seus erros! Obrigado

Edreams Portugal

Para: R. F.

28/06/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta final à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3784048:195447


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