back

Cancelamento EDREAMS PRIME

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: Edreams Portugal

19/02/2024

Bom Dia,Pretendo cancelar o Edreams Prime, toda a informação foi de que seria fácil cancelar. Na área de cliente não aparece a opção de cancelamento, conforme mencionam nas FAQ´S e em todo o site. No apoio ao cliente ninguém atende. Uma falta de respeito para com o cliente.Péssimo atendimento.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: C. B.

19/02/2024

Estimado cliente, Obrigado por contatar a eDreams. Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança. Para que possamos localizar sua conta em nossos registros e a cobrança, solicitamos gentilmente que envie o e-mail utilizado na última reserva feita conosco ou forneça alguma referencia de confirmação de reserva. Essa referencia é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos,   eDreams - Travel Experience Team '‹

C. B.

Para: Edreams Portugal

08/03/2024

Olá Bom Dia, O email utilizado na reserva foi o carinarbatista@gmail.com.Aguardo resolução do tema o mais breve possível.obrigada

Edreams Portugal

Para: C. B.

08/03/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: C. B.

13/03/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.