Fizemos reserva de voos pela Booking e estamos há quase três meses à espera que nos resolvam este problema, que foi causado pela Booking. Tínhamos comprado os voos Porto-nova york, de 9 a 13 de dezembro de 2023, e por algum motivo alheio a nós, um dos voos de ligação foi cancelado. Ligamos diretamente com a companhia aérea e pedimos para voltar a marcar. Por algum motivo, a Booking ou a gotogate cancelaram essa reserva de novo! Posto isto, o que nos ofereceram foi um voo que partia no dia 9/12 mas chegava um dia mais tarde, ou então teríamos que partir no dia 8/12 se queríamos chegar a NY no dia 9/12. Como nenhuma dessas soluções nos agradou, e porque na aplicação da Booking conseguíamos ver que havia outras alternativas de voos (alternativas essas que o apoio ao cliente não nos estava a fornecer), perguntámos se havia a possibilidade de cancelar a reserva e ter um reembolso de 100%, para que pudéssemos reservar de novo os voos que nos interessavam. O senhor que nos atendeu referiu que isso seria possível. Eu perguntei várias vezes, para ter a certeza, se o reembolso seria de 100% e que só assim quereria cancelar a reserva. O senhor mais uma vez referiu que sim, e então a reserva foi cancelada. Acontece que, passados uns dias, fomos informados que a reserva tinha sido cancelada, mas que o reembolso tinha sido negado. Como devem compreender, isso não foi erro nosso, e esta situação deveria ter sido resolvida rapidamente. Estamos a ficar prejudicados, pois o preço dos voos aumentam de dia para dia. Após alguns contactos com a Booking, foi nos informado que poderíamos reagendar os voos, mas que esses teriam o custo de 3000 euros!!! Mais uma vez, isso não correspondia à pesquisa que estávamos a fazer no site da Booking. Posto isto, temos vindo a fazer contactos semanais com a booking, pedindo que resolvam este problema rapidamente, visto não ter sido erro nosso. O apoio ao cliente que temos recebido tem deixado a desejar, visto que a única resposta que nos dão é “ a situação já foi delegada aos superiores, terão que aguardar”. É completamente inaceitável. Em julho fizemos uma reclamação escrita para a própria booking, a qual apenas mereceu a mesma resposta tardia, que teríamos que aguardar. No passado dia 21/8 voltamos a contactar a booking via telefone e pedimos ao funcionário do atendimento ao cliente para sermos contactados pelo seu superior, visto que continuávamos sem conseguir resolver o problema. Foi nos dito que este contacto demoraria entre 24h a 72h. Passadas 72h, continuamos a ser ignorados pela booking. Passados 3 meses, continuamos sem voos e sem os 1328,17€ que pagamos pelos mesmos.Continuaremos a reclamar em todas as plataformas possíveis, e continuaremos a ligar, até que a situação seja resolvida. E a partir de hoje, eu que era uma cliente Genious assídua da Booking, passarei também a usar outras plataformas que saibam valorizar os seus clientes devidamente.