Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar do vosso serviço de apoio ao cliente, pois é inconcebivel que eu ainda não tenha recebido o meu reembolso, passo a explicar:
- No dia 9 de junho comprei uns ACs online à Leroy Almada (encomenda 888336) tendo ficado agendada a entrega para o dia 13, no entanto, nǎo entregaram nem disseram mais nada. Contactei várias vezes o apoio ao cliente, por email, bem como pela linha telefonica, e nāo resolveram a situação. Razão pela qual no dia 18 de junho solicitei o cancelamento da encomenda e devolução do pagamento. No entanto, até ao dia de hoje ainda não recebi o meu dinheiro. Entretanto, já estou farto de contactar o apoio ao cliente que apenas me diz que já foi remetido à loja, ou já foi feita insistência, ou foi solicitada urgência, e com isto tudo ainda não tenho o meu dinheiro devolvido.
Pelo que solicito mais uma vez que me façam o reembolso, só quero aquilo que é meu.