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Cancelamento e Reembolso não efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: Fitness UP

20/06/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, solicitar formalmente a devolução integral de todos os montantes correspondente aos valores pagos e não usufruído por Pamela Gabriel da Silva, associado à mensalidade de acesso à unidade da Fitness Up em Miraflores, Lisboa (segue comprovativos em anexo). O contrato foi cancelado por motivo de gravidez, devidamente comunicado presencialmente à vossa equipa no dia 06 de fevereiro de 2025, com a devida apresentação de documentação médica que comprova o estado gestacional (segue anexo documento). Vale ressaltar que esta primeira declaração não foi aceita pela Fitness Up, porque na declaração constava somente o nome do curso onde a Pamela Silva está matriculada, sendo assim, informaram que não poderiam aceitar e que providenciasse uma específica para o ginásio. Conforme solicitação do ginásio, a Pamela conseguiu a declaração específica apenas em 03/04/2025. Ressalto que a Fitness Up entre esse período seguiu fazendo cobranças. (Conforme comprovativos em anexo). A Pamela seguiu presencialmente novamente na Fitness Up Miraflores com a segunda declaração (segue documento anexo). No qual a atendente Marta fez todo o processo de Pedido de Cancelamento e Pedido de Reembolso. Apesar da promessa de devolução dos valores, até à presente data - passados mais de dois meses - não foi efetuado qualquer reembolso, nem fornecida qualquer resposta,aliás falsas promessas de pagamentos foram feitas. Já foi perdido as contas de quantas vezes foram efetuadas ligações a Unidade Fitness Up para solicitar um posicionamento e ninguém soluciona, cada dia uma desculpa, sem contar os gastos com uber para ir presencialmente até ao ginásio tentar solucionar e ninguém resolve o caso. Informo que, foi enviado emails explicando a situação e as respostas nunca são em teor de resoluções, no último email enviado, a resposta foi incompleta pois apenas mencionam do cancelamento e não se posicionam quanto aos reembolsos, informaram de que um atendente entraria em contato o que não aconteceu até o momento. (Segue em anexo documentos). Aguardo resposta imediata e resolução definitiva do caso. Com os melhores cumprimentos, Pamela Silva.

Mensagens (2)

Fitness UP

Para: P. G.

10/07/2025

Boa Tarde Acusamos a recepção da sua reclamação. Após análise detalhada da sua situação, gostaríamos de informar que, conforme indicação da Diretora do Clube, o processo já se encontra em fase de resolução. A referida situação foi cuidadosamente revista e todas as diligências necessárias estão a ser tomadas para garantir que o pedido de reembolso seja processado de acordo com os procedimentos internos da nossa instituição. De acordo com as informações recebidas, o pedido de reembolso foi efetivamente submetido e está a ser tratado pela nossa equipa responsável. Estamos a acompanhar o andamento do processo e garantimos que todas as etapas estão a ser realizadas com a máxima atenção, para que a resolução seja alcançada no menor prazo possível. Caso surjam novas atualizações ou se houver qualquer outra questão que necessite de esclarecimento, estaremos à disposição para fornecer as informações necessárias. UP Cumprimentos, JOANA GOMES DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (sexta, 20/06/2025 à(s) 16:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

P. G.

Para: Fitness UP

25/07/2025

Informo que esse assunto está sendo tratado deste Fevereiro e ninguém resolve. Vocês dizem que vai entrar em contato, que estão a resolver e somem. Cade que até o momento não recebi nenhuma ligação da Fitness Up ou qualquer email informando sobre o reembolso. Vocês respondem em teor de que quer resolver e que está sendo resolvido, mas não passa de mentiras, já se passou 5 meses e até agora nada. Gostaria que começassem a falar em prazo de resolução e que seja formalizado. Porque a Fitness Up não se trata de uma empresa correta, de boa-fé.


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