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Cancelamento e desactivação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: Sonae

22/08/2023

Venho por este meio comunicar que a dia 22 de Julho de 2023, solicitei a Sonae Financial Services, S.A (cartao universo) qual o valor a pagar de forma a proceder ao pagamento e desativacao do cartao(n°07381667) Foi-me informado de que teria a pagar um total de 1792.26 € ao qual procedi ao pagamento, peimeiro de 1000€, e informei que nao estava a conseguir o restante, ao que me informaram que agora o valor em divida (questao de horas) era de 793.06€. Na app verifiquei que fiquei com 1790.54€, sendo que o plafon era de 1750€.No processo 07382826 de 23 de Julho, indico que aguardava devolução do valor a mais e o respectivo cancelamento (cartao que eu bloqueiei na app e deitei fora). Ao que me informaram que iam analisar que teria de aguardar 48h uteis. Encerram processo.Fui cobrada de um imposto de nao utilização, mesmo cartao bloqueado e divida saldada, mas mesmo assim ainda fiquei com 27.47€ a meu favor.Entretanto abri processos como reclamação, tendo eles sempre alterado o nome e dando indicação de que ja estavam analisar:N°07441888 (05 de Agosto)N°07457504 (08 de Agosto)N°07474189 (12 de Agosto)N°07501413 (20 de Agosto)N°07501412N°07506223 (21 de Agosto) = fico a saber que ainda me vao debitar 2.04€. Nao sei de que se trata, sem falar que ja solicitei cancelamento a 22 de Julho e bloqueiei o cartao.Quando respondem, apenas lamentam o transtorno causado e que esta a ser analisado!Completaram 30 dias que solicitei cancelamento.Nao me devolvem o valor a mais, e ainda sou cobrada.

Mensagens (8)

J. O.

Para: Sonae

24/08/2023

Exmos srs,Julgo que esta situação ja tomou proporções que ultrapassam qualquer credibilidade do vosso serviço.Se a situação fosse inversa, se fosse eu que estivesse em falta, nao iriam deixar passar 30 dias.É inadmissível.

J. O.

Para: Sonae

24/08/2023

Exmos srs,Julgo que esta situação ja tomou proporções que ultrapassam qualquer credibilidade do vosso serviço.Se a situação fosse inversa, se fosse eu que estivesse em falta, nao iriam deixar passar 30 dias.É inadmissível.

J. O.

Para: Sonae

26/08/2023

Exmos srs, como nao esta de facil resolução, informo que para além de cartao bloqueado por mim na app, ontem procedi ao cancelamento do débito directo, de forma a evitar que me continuem a taxar indevidamente.

J. O.

Para: Sonae

26/08/2023

Exmos srs, como nao esta de facil resolução, informo que para além de cartao bloqueado por mim na app, ontem procedi ao cancelamento do débito directo, de forma a evitar que me continuem a taxar indevidamente.

J. O.

Para: Sonae

28/08/2023

Exmos srs,Apos aceder ao extracto, em que pretendiam cobrar 2.04€, veriquem que os dados que apresentam no extracto não são os que constam na vossa APP.Segundo o vosso extracto estou em divida para convosco, mas contrariamente, a APP mostra que vossas excelências é que estão em divida.Fraude, burla, lapso, chamem o que bem entenderem.Eu continuo aguardar por uma resolução desde o dia 22 de Julho.O caso ja se encontra numa advogada.Grata pela atenção.

J. O.

Para: Sonae

28/08/2023

Exmos srs,Apos aceder ao extracto, em que pretendiam cobrar 2.04€, veriquem que os dados que apresentam no extracto não são os que constam na vossa APP.Segundo o vosso extracto estou em divida para convosco, mas contrariamente, a APP mostra que vossas excelências é que estão em divida.Fraude, burla, lapso, chamem o que bem entenderem.Eu continuo aguardar por uma resolução desde o dia 22 de Julho.O caso ja se encontra numa advogada.Grata pela atenção.

J. O.

Para: Sonae

05/09/2023

Exmos srs continuo aguardar a devolução total pelos transtornos causados e o cancelamento do cartao, conforme solicitado a 22 de Julho.

J. O.

Para: Sonae

05/09/2023

Exmos srs continuo aguardar a devolução total pelos transtornos causados e o cancelamento do cartao, conforme solicitado a 22 de Julho.


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