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Cancelamento dos serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: MEO

28/05/2025

Exmos. Senhores, Entrei em contacto com o time da MEO por telefone no dia 28/05/2025 as 15:30h para avaliar a portabilidade dos serviços (pacote atual), pois necessito mudar de morada por força maior, lembrando que já sou cliente MEO desde inicio de 2023. Quando me informaram que teria um custo de 25€ para deslocação de técnico e 25€ para nova instalação, o qual obiviamente não concordo e solicitei para avaliarem isenção destes custos, o qual foi negado e ainda me informaram que caso cancele o pacote, preciso pagar uma multa por conta de fidelização. Portanto, fiz uma reclamação via Provedoria do Cliente, posteriormente na Deco e também realizei através do CNIACC , solicitando CANCELAMENTO TOTAL dos serviços MEO sem qualquer multa/onus ou custo adicional, pois para além do custo de 50€ para mudança que seria cobrado, iria ter um custo mensal de 69.90€, o que é muito acima do valor de mercado (por exemplo, teria as mesmas condições na WOO por cerca de 32€/mes. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: L. P.

30/05/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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