back

Cancelamento do serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

L. R.

Para: MEO

10/03/2025

Boa noite! Já estive na Meo várias vezes, já liguei várias vezes e me disseram ao telefone que o assunto estava resolvido e afinal não está. Tenho outa operadora desde o dia 25 de janeiro de 2025, no entanto o desligamento da meo não foi feito, alegam que o contrato foi renovado até 2027, sendo que já não tenho nada mais da meo, e continuo com o contrato válido, a outra operadora tinha mandado todos os documentos para a meo para dar baixa no contrato, e assim não foi feito. Portanto espero uma solução para esse problema, que sempre disseram que havia sido resolvido. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: L. R.

11/03/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@da4075af1ecd835bfa@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

L. R.

Para: MEO

11/03/2025

Esclarecida?? Não, não está nada esclarecido. O contrato continua ativo.

Assistência solicitada 11 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.