Eu Nuno Francisco Marques Carvalho aceitei um serviço Nos3 através de contacto telefónico da NOS no dia 16/11/2024, a
operadora propôs nesse contacto a instalação do serviço no dia 22/11/2024.
O serviço foi instalado no dia 22/11/2024 e nesse dia verifiquei que a qualidade do router e da BOX não me satisfazia. No
dia seguinte (23/11/2024) fui á loja da NOS do CC La Vie Caldas da Rainha para exercer o meu direito de livre resolução do
contracto, dentro do periodo de 14 dias previsto por DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Foi emitido comprovativo pela NOS da resolução do contrato e da entrega de equipamento em loja, datado de
23/11/2024.
No mesmo dia (23/11/2023) recebo um email da NOS com a informação que o meu serviço seria cancelado no dia
16/12/2024. Esse cancelamento deve ser imediato, porque estou a exercer o meu direito de livre resolução dentro dos 14 dias.
Hoje (27/11/2024) recebi uma fatura da NOS no valor de 25.19 euros relativo ao periodo de 24 dias, referente ao periodo
entre os dias 22/11/2024 e 16/12/2024, quando eu tive o serviço activo apenas por 1 dia.
Pretendo que a fatura seja referente apenas ao periodo em que o serviço esteve activo.