Exmos. Senhores,
Entrei em contato com a operadora MEO no dia 25.10.2024 a fim de cancelar todos os serviços que mantinha com a operadora. Foi me facultada toda a informação de como devia proceder para cancelar o serviço. Fiz o pedido do cancelamento do serviço através da MYMeo no dia 28 Outubro 2024 conforme a senhora que atendeu a minha chamada telefónica, me disse para fazer, a fim de o serviço ser cancelado no dia 12 de Novembro de 2024.
Fiz tudo corretamente e como me pediram para fazer.
Qual não é o meu espanto, quando hoje 07/11 recebo uma chamada da MEO a dizer que após a reclamação efetuada na Provedria da MEO por me terem sido cobrados valores em excesso e quando estive 2 semanas sem serviço até pedir o cancelamento do serviço, esses valores cobrados a mais iam ser regularizados e que o meu serviço só ia ser cancelado a 12 de Dezembro de 2024. Um mês depois da data inicial de cancelamento de contrato.
Ou seja, fizeram o encontro de contas, pelos valores cobrados a mais, mais agora, obrigam-me e mentem descaradamente, para me manterem mais um mês ligada à MEO e assim recuperarem na mesma os valores créditos. É uma vergonha como esta empresa trata as pessoas e as tenta fazer passar por ignorantes. Venho por este meio, solicitar a regularização desta situação.
Cumprimentos.