Venho por este meio demonstrar o meu desagrado quanto ao serviço prestado pela MEO pelos motivos que passo a descrever:Há mais de 3 anos que tenho vindo a notar a degradação do serviço prestado, nomeadamente no que diz respeito à internet cada vez mais lenta e com cada vez mais quebras. Há dois anos quando me contactaram para propor a renovação, expliquei a situação e renovei no pressuposto de me substituírem ambos os equipamentos (router e box) que já têm cerca de 10 anos. Ficou combinado que viriam substituir mas nunca aconteceu.Dois anos depois voltam a contactar-me para renovar e eu explico que a minha intenção é cancelar e explico o motivo. Fazem-me uma boa proposta que aceito apenas caso venham substituir os equipamentos antes da renovação. Agendam mais de 3 vezes a vinda do técnico para o efeito mas nunca aparecem. Sempre que combinam vir fazer a substituição, tenho que arranjar forma de eu ou o meu marido estarmos em casa. Ambos trabalhamos por conta de outra pelo que o facto de ficar, tem custos para nós. Avisam em cima da hora que o pedido foi cancelado, apresentam desculpas, a meu ver, sem qualquer sentido ou nem se dão ao trabalho de se justificar. Simplesmente não aparecem. Aconteceram as três situações.Ligo para cancelar, dizem que tenho que ir à loja. Vou à loja, dizem que tem que ser por telefone. Perdi a conta ao numero de telefonemas e horas que perdi a falar com assistentes, técnicos e outros que tal.Na ultima deslocação que fiz à loja do almada forum, preencheram-me o formulário de cancelamento do serviço. fui contactada de seguida e estiveram mais de meia hora a tentar convencer-me de desta vez é que era e que ia correr bem. Não aceitei. Confirmei o cancelamento. informaram-me que o serviço ia ficar inativo até dia 24/12 , receberia ainda uma fatura e que depois viria alguem levantar os equipamentos.Qual não é a minha surpresa quando vejo que o serviço ainda está ativo! O meu marido liga para confirmar porque já não tenho saúde mental para falar com a MEO mais uma vez. Não sei se compreendi bem o que me disse porque fui atendida por uma pessoa que não fala português de Portugal nem se esforça minimamente para o fazer como em tantas outras vezes mas entendi que que tinham indicação de cancelamento mas que não tinham o formulário e que eu tinha que ir à loja! (Só podem estar a brincar...)Informei que iria desativar o debito direto e que aguardava a fatura com o acerto devidamente retificada para proceder à sua liquidação por entidade referência e que aguardaria por alguém para recolher os equipamentos.Agradeço que ouçam as conversas que dizem gravar desde novembro de 2023.