back

Cancelamento do serviço na MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: MEO

24/05/2023

Venho por este meio comunicar minha insatisfação com a empresa MEO.No passado dia 12/05/2023 foi enviado uma carta registada para a empresa MEO - Serviços De Comunicação com o pedido de cancelamento do serviço TV,NET,VOZ.Entretanto, no dia 24/05/2023 a MEO contactou-me varias vezes alegando que meu serviço não poderia ser cancelado no mês 05/2023 pois eles só receberam a carta no dia 22/05/2023.Disse a eles que tinha em minha posse o comprovativo de envio da carta registada nos Correios, onde consta que a carta foi enviada no dia 12/05/2023, eles continuaram alegando que só receberam dia 22/05/2023, e por isso, serei obrigado a pagar mais 1 mês de serviço sem o utilizar !Gostaria de pedir ajuda a Deco neste assunto.O que conta em termos legais é a data de envio da carta ( 12/05/2023 ) Ou a data em que a MEO alega ter recebido ( 22/05/2023 )


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.