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Cancelamento do Serviço Movel e Internet Movel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: NOS Comunicações SA

12/10/2023

Venho por este meio comunicar, que em meados de Setembro, solicitei através da linha telefonica de Apoio ao Cliente, a minha decisão de cancelar os serviços de telemóvel e internet móvel, pelo motivo da decisão que a partir do dia 01-09-2023, o 3G terminaria, não sendo possível ter 4G na minha zona de residência pela NOS, não seria viável ter uma despesa sem qualquer garantia de ter comunicações ou internet movel suficiente, e também como não estou abrangido a uma fidelização dei por terminado a minha conta com a NOS na totalidade, foi explicado a 25-09-2023, que o telemovel somente iria ser cancelado, porque este iria a passar a carregamentos, e se não carregasse em 3 meses, seria automaticamente cancelado, quando é o meu espanto, recebo a fatura de outubro para pagar, e se calhar irei receber o da internet movel provavelmente, o serviço foi cancelado antes do periodo de faturação em que paguei a 27-09-2023, estas faturas estão a mais e não as irei pagar, a NOS está a quebrar o acordo de cavalheiros, em relação ao cancelamento dos serviços, não existe qualquer saldo realizado na conta de telemovel, como tb do hotspot que se encontra desligado.AtentamenteJorge Almeida

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: J. A.

13/10/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. A.

Para: NOS Comunicações SA

13/10/2023

Não existe solução alguma para encontrar, não pretendo continuar com o serviço, porque não pretendo ter dois telemoveis para fazer e receber chamadas, já há algum tempo que pretendia desligar o serviço da NOS, porque usava o numero de telemovel pelo meu banco BCTT, para Homebanking, mas devido à pandemia, que ainda não terminou, nunca consegui me deslocar para trocar o número de telemóvel, no banco, neste momento já foi alterado e aproveitando o desligamento do 3G, não pretendo mesmo ter este numero, que já se encontra fora do meu smatphone, assim como o hotspot desligado desde 15/09/2023.

NOS Comunicações SA

Para: J. A.

16/10/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. A.

18/10/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 13 de outubro de 2023 10:13ecebeu uma reclamação: Cancelamento do Serviço Movel e Internet Movel - (CPTPT01895322-39)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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