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Cancelamento do Plano de Saúde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Medicare

26/01/2024

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare , por não ter qualquer partido do cartão Medicare Platinium Mais. Até ao momento sempre cumpri com o meu dever de pagar as mensalidades mas sem qualquer usufruto do mesmo.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com MEDICARE, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.Com os melhores cumprimentosConceição Damas


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