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Cancelamento do pedido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. N.

Para: UBER Eats

16/01/2024

Fiz um pedido na aplicação do Uber Eats no passado dia 14, às 3:21, tendo o mesmo sido cancelado de imediato pelo estabelecimento. No entanto, tiraram-me o valor do pedido da minha conta na mesma! Ainda não obtive o valor do meu pedido e já passaram dois dias, sendo que o que é suposto nestes casos é eu receber esse mesmo valor em até 24 horas após o cancelamento!

Mensagens (1)

UBER Eats

Para: D. N.

25/01/2024

Exmos. Senhores,No seguimento da notificação recebida, a Uber Eats Portugal informa que entrou em contacto com a Reclamante Daniela Neves a informar que o pedido  51DF9 foi realizado quando o restaurante já se encontrava encerrado, tendo o mesmo sido cancelado sem que fosse cobrado qualquer valor ao utilizador.Segue em anexo uma cópia da nossa resposta.Com os  melhores cumprimentos,Equipa Uber Eats---------- Forwarded message --------- -- You received this message because you are subscribed to the Google Groups direct-pt group.To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to direct-pt+unsubscribe@uber.com.To view this discussion on the web visit s:groups.google.com/a/uber.com/d/msgid/direct-pt/65a67863.5d0a0220.febd.6975SMTPIN_ADDED_MISSING%40mx.google.com.


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