DECO PROTestevoltarCANCELAMENTO DE CONTRATOMedicare Fazer uma reclamação Esta reclamação é públicaRECLAMAÇÃOE. L.Para: Medicare29/11/2023Meu nome é Maressa Oliveira, sou cliente da medicare contrato 50100192575, tentei cancelar meu contrato via telefone, sem sucesso pois alegam que só posso cancelar depois de 1 ano, sendo que não me foi informado sobre fidelização, e no ato de contratação me foi informado que eu poderia cancelar o contrato a qualquer momento.Após varias tentativas para cancelamento do mesmo via telefone e dizerem que não é possivel tenho de apresentar reclamação da MEDICAREPor não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.