back

Cancelamento do curso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Master D

27/02/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Venho por aqui expressar a minha indignidade com a escola Master D, não queria expor meus problemas, mais irei expor tentei por todos os meio da escola em todos os e-mails , pois não conseguirei continuar com o curso pois irei retornar ao Brasil e não quero continuar com o curso, pois não terei a possibilidade de continuar a pagar de lá, e tudo que fizeram foi simplesmente dizerem que só poderia cancelar o curso em 14 dias após a assinatura do contrato, então tudo o que eles querem é o dinheiro me dando a opção de fazer o pagamento do brasil como se eu tivesse a condição de desembolsar (1.200,00 Reais), deixo aqui a minha indignação pela falta de empatia que eles não tem pelas pessoas ou clientes da escola, espero que por aqui consigam resolver o meu problema, caso contraio terei que procurar por formas judiciais para que se resolvam. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Master D

Para: C. C.

06/03/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contatámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email e, apresentámos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, www.masterd.pt João Bernardino Técnico da Qualidade /Lisboa Central De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 27 de fevereiro de 2025 22:00 Para: Central Portugal central.portugal@masterd.pt Assunto: Cancelamento do curso ATENÇÃO: Este e-mail foi enviado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que você reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Master D

Para: C. C.

06/03/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contatámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email e, apresentámos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, www.masterd.pt João Bernardino Técnico da Qualidade/ Lisboa Central De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 27 de fevereiro de 2025 22:00 Para: Central Portugal central.portugal@masterd.pt Assunto: Cancelamento do curso ATENÇÃO: Este e-mail foi enviado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que você reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.