back

Cancelamento do Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

G. D.

Para: MEO

16/09/2024

Venho por meio desta carta pedir o meu cancelamento do serviço com a Empresa meo por não honrar o valor do meu contrato de numero 745849038937 M3 (TV+NET1000+VOZ) O contrato diz claramente que o valor a pagar é de € 38,49 mas já tem alguns meses que estou pagando o valor de €58,49 e por uma quebra de contrato por parte da operadora meo, quero o cancelamento imediato dos serviços sem multa por parte do cliente, e a devolução dos valores cobrado de forma indevida. Em anexo está o contrato do valor que eu teria que pagar e que a empresa mentiu e me enganou e também está a fatura que eu tenho pago atualmente, uma diferença de em torno de 20€ a mais. Aguardo um contacto da empresa para me confirmar o cancelamento. Ainda tem um agravante, estou a 3 dias com quedas de internet e nesse momento em que escrevo esta reclamação estou totalmente sem internet sendo que sempre tive minhas contas pagas em dia, Pago caro para não usar o serviço. E o técnico só pode vir na quarta feira dia 18 de agosto na parte da tarde, sendo que estou com problemas na internet desde o dia 13 de Agosto. Acho que não preciso dizer mais nada.

Mensagens (1)

MEO

Para: G. D.

17/09/2024

Caro Cliente,Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@f87f76f569c0d19dce@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.