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cancelamento do contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

C. A.

Para: VODAFONE

25/03/2025

Exmos. Senhores, No incio de Março, contactei a vossa linha de apoio ao cliente, para pedir transferencia de serviço para nova morada, Na linha, informaram-me que a minha nova morada nao estava abrangida pela vodafone, ou seja, nao havia serviço (chamada gravada). Ao não haver serviço, teria de mudar de operador e poderia pedir a rescisáo do contrato (TV+NET+VOZ). No dia 19 de Março denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa, tendo enviado um documento das Finanças para comprovar a alteração da morada (exigencia dos vossos serviços de apoio ao cliente) e confirmado pela loja de Torres Vedras, Após inúmeras chamadas para os vossos serviços, um jogo do empurra constante, hoje dia 25 de Março, apos mais 2 chamadas e a devolução de uma das chamadas, sou informada que "afinal" a minha nova morada já tem serviço Vodafone. Agora, quase 1 mes depois do meu primeiro contacto... Agora que eu ja contratei outro serviço... Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.


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