Exmos. Senhores,
No incio de Março, contactei a vossa linha de apoio ao cliente, para pedir transferencia de serviço para nova morada, Na linha, informaram-me que a minha nova morada nao estava abrangida pela vodafone, ou seja, nao havia serviço (chamada gravada). Ao não haver serviço, teria de mudar de operador e poderia pedir a rescisáo do contrato (TV+NET+VOZ).
No dia 19 de Março denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa, tendo enviado um documento das Finanças para comprovar a alteração da morada (exigencia dos vossos serviços de apoio ao cliente) e confirmado pela loja de Torres Vedras,
Após inúmeras chamadas para os vossos serviços, um jogo do empurra constante, hoje dia 25 de Março, apos mais 2 chamadas e a devolução de uma das chamadas, sou informada que "afinal" a minha nova morada já tem serviço Vodafone.
Agora, quase 1 mes depois do meu primeiro contacto... Agora que eu ja contratei outro serviço...
Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.
Cumprimentos.