Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o atendimento que obtive no apoio ao cliente através das linhas telefónicas da empresa Medicare.Sou cliente da Medicare, e em meados de 2023 liguei para o apoio ao cliente da mesma para pedir informações por não querer continuar com o plano de saúde, pois obtive um seguro de saude pago através da minha empresa, e portanto não faria sentido manter os dois.Foi me informado que teria de continuar com o plano até ao final de 2023 pois apesar de não existir uma fidelização o contrato tem uma anualidade.Não me recordo do número certo de chamadas efetuadas em 2023 referente a este assunto, mas ainda foram algumas (ou era eu a ligar ou eram os assistentes do apoio ao cliente a ligar-me), no entanto, em todas essas chamadas, sempre indiquei que não quereria pagar o serviço, mas acabei por compreender que as faturas de 2023 teriam de ser pagas, mas que no final de 2024 o contrato poderia ser cessado.Foram me fornecidas duas informações, a primeira que teria de ligar a 30 dias do fim do contrato para pedir a não renovação, mas eu continuei a insistir que queria evitar já a renovação do contrato, e que por isso o colega poderia deixar esta nota no contrato para não ser renovado no final do ano.Em 2024, voltei a receber chamadas de que deveria de fazer o pagamento das faturas não pagas de 2023 e que entretanto já estariam a ser cobradas faturas do ano de 2024.Indiquei á colega que não queria que o contrato continuasse, a mesma indicou que teria de aguardar por uma chamada do gestor de conta para poder tratar desse processo.Quando recebi a chamada do gestor de conta, o mesmo indicou que deixou a nota para que o contrato chegado ao final deste ano, não renove.A minha insatisfação vem de que eu já tinha pedido isto em 2023, e portanto não existe razão para que fossem faturadas faturas em 2024.Entretanto já tive uma chamada com mais uma colega ao apoio ao cliente, em que acordamos de que eu farei o pagamento das faturas de 2023, com um acordo de pagamento.No entanto, reclamo pois não farei o pagamento das faturas de 2024, em todas as chamadas que decorreram em 2023 eu tinha pedido para que o contrato não fosse renovado, e o colega deu a entender que trataria da situação.E portanto se durante este ano foi possivel impedir a renovação do contrato muito antes dos 30 dias antes do fim do contrato, porque é que isto não foi feito em 2023?Sinto que foi falta de profissionalismo e falta de vontade do colega. Peço então que esta situação seja regularizada, da mesma forma que eu irei regularizar as faturas do ano de 2023.Obrigada pela atenção e um bom trabalho.