Venho expressar minha profunda insatisfação em relação aos serviços prestados pela operadora Vodafone. Após firmar contrato com a empresa, constatei que as obrigações acordadas não foram cumpridas de acordo com o acordado.Desde então, tenho feito inúmeras reclamações por telefone e pessoalmente na loja da Vodafone localizada no Shopping Glicinas. No entanto, após longas esperas no atendimento, meu problema não foi solucionado, o que tem gerado um enorme transtorno.Em 27/03/2023, às 12:23, registrei um livro de reclamações, e até o presente momento, não obtive qualquer resposta ou demonstração de interesse por parte da operadora em atender minha reclamação.Como empresário, dependo dos serviços de telefone e internet para a realização do meu trabalho. Infelizmente, não recebi a assistência necessária para resolver o meu problema.Conforme a decisão de contratar do cliente, é possível permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, de acordo com o Código Civil (artigo 437.º, n.º 1) de Portugal. Houve uma quebra de confiança, bem como negligência no atendimento e na prestação de serviço por parte da operadora Vodafone.Diante disso, solicito encarecidamente o cancelamento imediato do meu contrato com a Vodafone, fidelização, multa contratual ou sequer quaisquer penalidades, bem como qualquer vínculo existente. Ressalto a urgência dessa medida, tendo em vista a necessidade de resolver essa situação o mais rápido possível.Espero que minha solicitação seja tratada com a devida atenção e que medidas sejam tomadas para resolver essa questão de forma eficaz e satisfatória.Atenciosamente,