back

Cancelamento do contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: MEO

06/06/2023

Assunto cancelamento de contrato Meo , por motivo de desemprego.Loja MEO Coimbra -Forum coimbra NIF 502600268NIF Cliente 298594617Ola bom dia , venho reclamar pelo constragimento e falta de repeito e moral como pessoa e como cliente MEO .Hoje dia 05/06/2023 as 18:04:49 compareci a loja meo para realizar o cancelamento fui retirar minha senha e uma senhora que se chama Ana Rosado me interrompeu de retirar a se prontuo a retirar para mim ( com numero da senha A99 , porem a senha no monitor estava em A4 nao me recordo direito), logo percebi que meu numero estava muito distante e vi pessoas passando na minha frente , mas achei que teria um balcao especifico para cancelamento , entao a loja estava sem clientes e eu estava aguardando , entao vi os funciorios rindo e olhares de risos para mim logo achei estranho percebi que estavao fazendo gozo de mim , e vi que ele pulo a senha para o A5 e nao tinha niguem na loja e eu estava aguardando o A99, entao fui pergunta se ele nao iria chamar meu numero, o senhor me informo que ja havia chamado , mas eu estava atenta a tela , entao fui direcionada para o atendimendo com o atendente joao , ele me atendeu passei meus dados e o comprovante de desemprego para o email joao.miguel.santos@altice.pt as 18:34 , entao logo me informou que u numero iria me ligar para realizar o cancelamento , logo enseguida me ligou o numero 16209 que passei por inúmeros atendente , e nunca era o setor de cancelamento sempre trasferida , ate que um senhor me atendeu e me informou que eu nao tinha cadatro na meo depois de eu lhe informa meu NIF por varias vezes entao ele perguntou se tinha a fatura para passar o numero do cliente entao passei , entao ele encotro. E estava um entra e sai de uma salinha achei num bocado estranho , ele me deixou na ligacao e disse que iria passar ao setor de cancelamento e fiquei por muito tempo na linha , entao perguntei ao atendente joao se tinha algum gerente ou responsavel de loja , de principio ele disse que nao tinha , logo em seguida ele entra numa sala e vem acompanhado com o responsavel de loja que se apresenta como joao lourenço , perguntei a ele se la na loja ele nao efetuava o cancelamento ele disse que nao que seria apenas por atencimento no callcenter e falei pra ele que eles estavam dificultando o cancelamento e estava me sentindo lesada com o constragimento que estava passando na loja , tudo por um cancelamento , isso me gerou extresse ao ponto de me tremer , logo encerrei a conversa e agradeci , entao continuei aguardando no telemovel , por um bom tempo , pedi o numero de protocolo ele disse que nao era gravada a ligacao , e nao me passou o numero , falei ao ATENDENTE joao se eles iria me dar um cha de cadeira e nao iria sair enquanto nao me atendence e realizace o cancelamento , ele disse que a hora de almoço seria as 20 e estava tranquilo , logo percebi que seria isso estavam me lesando , entao desliguei a ligacao e agradeci e informei que iria levar o moldem e rotiador no dia 06/06 NO CASO hoje , nao tenho destemunas pois estava so , porem tinha cameras no local e eu estava de baixo de uma .Gostaria da ajuda de voces oque poderia ser feito a essa questao ao ocorrido foi mesmo mal oque aconteceu me senti envergonhada com a falta de respeito uma coisa tao simples e me causo um grande desconforto eos clientes que chegaVa me olhando muito chato isso, e pedi o papel de solicitacao de cancelamento para o joao , ele me entregou, e me informou que iria chegar um papel na minha residencia antiga , ele me perguntou aonde morava informei a atual eo endereco anterior , espero um retorno obrigada pela atencao.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.