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Cancelamento do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Agilcare

09/02/2021

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que aderi ao plano de saúde da agilcare, obrigatoriamente com 12 meses de fidelização em que não fui informada de tal na primeira chamada que recebi. Entrei em contato com a empresa para realizar o cancelamento e a atendente me instruiu que teria de esperar os 12 meses, paguei os 12 meses do plano em que não usufrui de nenhum serviço, e estando desempregada desde 2019 não consegui pagar para enviar carta ou e-mail para cancelar a renovação do contrato que foi renovado automaticamente sem o meu consentimento nem aviso nenhum...sendo que passou 15 dias do prazo sem eu saber, gostaria de cancelar o contrato o quanto antes.

Mensagens (1)

Agilcare

Para: R. F.

11/02/2021

Exmos. Srs.Venho por este meio informar que a empresa já falou com a cliente e a situação se encontra resolvida, sendo que o contrato foi cancelado.Com os melhores cumprimentos,Mafalda Coelho[cid:80036A9B8A4D4D92B5A59F8EA402AA36@UtilizadorPC]Advogada Estagiária - CP 43263LAv. 25 de Abril n° 47, 1° dto.Massamá - 2745-384 - QueluzTel./Fax: 215833237Tlm:919841359Confidencial e Protegido por Sigilo Profissional: Esta mensagem contém informação sujeita a segredo profissional, para efeito, nomeadamente,do n.° 2 do Art.° 108.° do Estatuto da Ordem dos Advogados.Se não for o seu destinatário, por favor elimine-a.Confidential and protected by legal professional privilege: This message contains information protected by professional privilege under the rules of the Portuguese Bar Association.If it is not your recipient, please delete it.


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