Assunto: cancelamento do contrato TV NET VOZVenho por este meio expressar a minha inteira insatisfação e infelizmente apresentar queixa pela forma como está a ser resolvida a situação do meu pedido de cancelamento do contrato TV NET VOZ da Vodafone. Fiz um pedido para cancelamento do contrato porque mudei de habitação e na minha nova residência a Vodafone não tem cobertura, como pedido enviei o contrato de arrendamento (serve como prova de alteração de morada) 4 vezes pelo formulário pedido e não recebi resposta, tendo noção que o primeiro envio foi inválido por não estar assinado corretamente. Das outras 3 vezes sempre me disseram que não receberam uma folha do contrato ou que não receberam o pedido em si. Recordo que hoje já foi feito o formulário e novo pedido para cancelamento do serviço, situação que já decorre desde o dia 15 de Março.Infelizmente só acontece porque é culpa da Vodafone não haver cobertura na minha zona de habitação porque se fosse eu a pagar o resto do valor das mensalidades até ao fim do contrato o assunto era resolvido no dia. Informo também que devido a esta situação só irei proceder ao pagamento do último mês de contrato pois desde o dia 8 de Março que não estou a usufruir do serviço.Espero que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,Simão Pacheco