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Cancelamento do contrato por motivos de imigração

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: VODAFONE

19/05/2023

Atráves de diversos contatos junto a Vodafone para cancelar os meus serviços de Internet e Telefonia Móvel por motivo de que me encontro desempregado desde Outubro e estarei retornando ao Brasil. Os mesmos me solicitaram diversos diferentes documentos recusando todos os que apresentei inclusive o documento de despedimento e passagem aérea de ida. A vodafone seguedificultando o processo de cancelamento e recusando todo e qualquer tipo de documento que apresento. A mesma segue solicitando diversos documento impossiveis de apresentar dado que me encontro ainda em Portugal. (Solicitando registo fiscal e comprovante de endereço no meu nome no Brasil, como posso apresentar tal documento se ainda me encontro em Portugal e estarei indo ao Brasil em 25.05? Estive morando em Portugal no ultimo ano e ao chegar ao Brasil será um longo caminho a ter minha residencia novamente, como posso então apresentar tais documentos?)Gostaria de ajuda da Deco, não pretendo lesar a empresa sempre fui um bom cliente e paguei todas as minhas faturas em dia porém preciso de um cancelamento justo, dado que financeiramente para mim se faz impossível arcar com a multa de 24 meses dos contratos. Por lei pelo que vi estando com a carta de desemprego ou Imigração a empresa teria que proceder com meu cancelamento sem a cobrança da multa.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: L. P.

19/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

L. P.

Para: VODAFONE

24/05/2023

Já realizamos esse procedimento por doversas vezes, ficamos aguardando sempre um contato do setor de cancelamento e quando o mesmo nos retorna a resposta é sempre a mesma.Por lei a carta de despedimento é suficiente para proceder com o canecelamento sem multa porém seguem solicitando mais documentos e ganhando tempo.Solicitamos por gentileza uma resposta mais efetiva a nossa solicitação.

VODAFONE

Para: L. P.

24/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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