back

Cancelamento do contrato/Fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

19/06/2023

Olá bom dia! Exma(o),Venho por meio deste reclamar minha insatisfação com o serviço NOS, até então tenho um contrato aonde vence dia 30/06/2023 sendo assim por insatisfação ao serviço prestado quero cancelar, estiver por duas vezes em loja (shopping UBBO) a primeira vezes me informou que para o cancelamento que era só ir te na loja, e sábado dia 17/06/2023 estive em loja para cancelamento e fui informada que precisava entrar em contacto pela linha primeiro e a colega diz me que ao entrar em contacto já estaria cancelado e receberia uma mensagem para devolução dos equipamentos, sendo assim entrei em contacto hoje 19/06/2023 e a colega Claudia Maia, diz me que o cancelamento só seria feito dia 15/07/2023 sendo assim eu terei que pagar a fatura por completa. A minha reclamação e devido eu não concordar em pagar por completa a fatura sendo que não fui informada desta maneira e só passou 3 dias após a faturação e eu não irei usar mais os serviços. Aguardo uma resposta.ObrigadaAna Mateus

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

20/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

22/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 20 de junho de 2023 10:30ecebeu uma reclamação: Cancelamento do contrato/Fatura - (CPTPT01815517-65)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

09/07/2023

Olá boa tarde!Já se passaram 2 semanas e não obtive retorno por parte da empresa. Aguardo e obrigadaAna Mateus

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

10/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

17/07/2023

Cara clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 10 de julho de 2023 11:18 sua reclamação para a/o Cancelamento do contrato/Fatura - (CPTPT01815517-65)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.