Olá bom dia! Exma(o),Venho por meio deste reclamar minha insatisfação com o serviço NOS, até então tenho um contrato aonde vence dia 30/06/2023 sendo assim por insatisfação ao serviço prestado quero cancelar, estiver por duas vezes em loja (shopping UBBO) a primeira vezes me informou que para o cancelamento que era só ir te na loja, e sábado dia 17/06/2023 estive em loja para cancelamento e fui informada que precisava entrar em contacto pela linha primeiro e a colega diz me que ao entrar em contacto já estaria cancelado e receberia uma mensagem para devolução dos equipamentos, sendo assim entrei em contacto hoje 19/06/2023 e a colega Claudia Maia, diz me que o cancelamento só seria feito dia 15/07/2023 sendo assim eu terei que pagar a fatura por completa. A minha reclamação e devido eu não concordar em pagar por completa a fatura sendo que não fui informada desta maneira e só passou 3 dias após a faturação e eu não irei usar mais os serviços. Aguardo uma resposta.ObrigadaAna Mateus