Exmos. Senhores,
Na última semana mudei de casa, mediante a isso fui até a loja Meo me informar sobre a mudança de endereço que solicitei no sábado anterior a data referida, entretanto fui informado na Loja Meo no dia 26/08 que o pedido não havia sido aceito, que fora anulado, e me informou que para realizar a mudança de casa teria de alterar Meo pacote, para um pacote inferior que eu tinha, e ainda iria ser 11 euros mais caro, além de cobrar 25 euros para essa mudança, mediante a isso já tinha visto em minha fatura que tinha uma valor baixo de multa e na própria loja confirmei o valor, mediante a tal fui a outra operadora para ter melhores condições, e lá obtive condições melhores, fiz lá o novo plano já ciente do valor da multa a ser paga para a MEO naquele momento estava em 73 euros, hoje recebi uma Ligação da Meo informando que o valor estava errado e que o correto teria de ser aproximadamente 1000 euros, o que é um absurdo, quero o cancelamento do plano da Meo, e cumpram a multa que está estabelecido em minha fatura, pois é um absurdo o que estão a fazer com os consumidores. No último sábado em contacto ao apoio fui informado que a multa era de 69 euros estou a enviar minha última fatura. Se a multa apresentada na fatura fosse a dita pela atendente não teria feito o novo contrato, quero o cancelamento e que cumpra com o valor que consta em minha fatura, bem como o que foi informado na loja, e em contato com a central