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Cancelamento do Contrato do Ginásio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: BE FIT SETUBAL

30/11/2023

Venho por este meio informar, que ultimamente tenho vindo a ser contactado por uma empresa de cobranças, em nome da cadeia de ginásios be fit, alegar que tenho de proceder ao pagamento de 176.14€, pelo cancelamento do débito direto.Que efetivamente no ano de 2020 celebrei um contrato de adesão com o be-fit Montijo, para usufruir dos serviços do mesmo. Que no referido contrato menciona que tinha 12 meses de fidelização e salvo erro, renovava anualmente. Que no ano de 2022, por questões laborais, deixei de puder de usufruir dos serviços do ginásio, em virtude de passar a trabalhar em Oliveira de Azeméis e consequentemente não fazer sentido estar inscrito num ginásio no Montijo, posto isso e como sempre cumpri com os pagamentos das mensalidades e sem atrasos nenhuns, não podendo usufruir dos serviços do be-fit, cancelei o débito direto.Para espanto meu, agora alegam o pagamento da quantia acima mencionada, por incumprimento do contrato, penso eu. D referir que durante a pandemia COVID 19 e perante as normas estabelecidas para fecho dos ginásios, que foi grande parte do 2020 e do ano 2021, não podendo usufruir do ginásio, continuavam a ser cobradas as mensalidades, perante esse facto pelos serviços estarem encerrados, será que o contrato que mencionam, ainda estava válido aquando do cancelamento do débito direto. Peço a vossa ajuda, enquanto consumidor e com receio de estar a ser vítima de uma tentativa ilegítima de efetuar um pagamento, pelo qual não devo efetuar, pois paguei sempre as minhas mensalidades enquanto pretendia usufruir dos serviços do be-fit, mesmo quando eles estavam encerrados em virtude do panorama nacional da covid-19.


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