back

Cancelamento do contrato/devoluçao de equipamentos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

J. G.

Para: MEO

06/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de cliente com o número 1335908275, venho, por este meio, relembrar a rescisão do meu contrato efetivada em 02/09/2024. Considerando o exposto, venho reiterar que o atraso na receção dos equipamentos desta rescisão é da vossa inteira responsabilidade, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização ou mês suplementar no contrato. Informei diversas vezes no vosso apoio ao cliente, chamadas gravadas a devolução dos vossos equipamentos na loja assim como me confirmaram durante essas chamadas, onde me foram recusados a entrega no dia de hoje. Reclamação ficou mencionada hoje no livro de reclamações do estabelecimento. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. G.

09/09/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@4b4b1c4aa2fc73d471@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.