Venho por este meio informar suas excelências da minha intenção de terminar o meu contrato TV+VOZ+NET iniciado em Outubro de 2021 com premio de 24 meses de acesso a HBO e Amazon Prime gratuito por um valor de 36€ mensais.Desde Março até junho de 2022 foi-me faturado 42€ sem que eu pudesse compreender o motivo, após vários contactos e pesquisas percebi que estava a ser cobrado o valor da subscrição da HBO num valor de 6€ quando eu nem tinha subscrito a aplicação e em contrato teria direito a ela gratuitamente como acima descrito, dessa situação foi-me devolvido o dinheiro indevidamente cobrado, mas referi que ainda assim queria terminar o contrato uma vez que para além desta situação a minha box TV desde o inicio do anterior contrato estaria com problemas e por vezes não a conseguia ligar e que a Internet também desligava de vez em quando sem razão aparente, sendo que na altura trocaram por duas vezes a box e referiram que os cabos da fibra do prédio pareciam um ninho de ratos e que para poderem arranjar teriam de desligar os serviços do prédio inteiro por uma semana e por essa razão não existiria muito o que pudessem fazer.A questão foi que desde junho de 2022 que a situação piorou e a internet praticamente deixou de funcionar e a TV box praticamente quase nunca utilizei.Em Novembro 2022 contactei a Vodafone acerca desta situação e do meu intuito de dar término ao contrato por incapacidade de fornecer aquilo que foi acordado no contrato e por tentativa de burla uma vez que se eu não fosse atrás de perceber a razão do aumento do valor da fatura ainda hoje estaria a pagar por uma aplicação que em contrato teria como gratuita, chamada esta que foi gravada com a minha intenção de dar término ao contrato e hoje Maio de 2023 continuo a receber mensalmente faturas para pagar neste momento ainda num valor mais avultado devido à alteração dos valores de telecomunicações e actualmente para ter acesso à Internet estou a utilizar o hotspot da NOS de um primo meu pois não consigo aceder à Internet através Vodafone.Já liguei por várias vezes e fico a ouvir música até a chamada cair.Solicito que a situação seja remediada o contrato terminado e que me seja devolvido todo o valor pago à vodafone desde Novembro de 2022 uma vez que eu solicitei o término do contrato nessa altura e não usufrui de qualquer dos serviços que estavam no contrato por não funcionarem sendo que acabei por as retirar.