Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato n.º 03120037445 com a MedicareFui contactada via telefone no dia 17 de Maio de 2022 para aderir a Medicare. Na altura falarem em muitas parcerias, a realidade é que já não tem essas parcerias ou aquelas que tem não satisfeita às nossas necessidades e teria de me deslocar mais de 30 km para poder utilizar o seguro.Após varias tentativas para cancelamento do mesmo via telefone e dizerem que não é possivel, renovaram automaticamente o contacto mesmo que eu desisti dos serviços, ligaram com insistência convencendo-me continuar o pagamento e ameaçavam com umas companias externas ..Quero apresentar reclamação da MEDICAREPor não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.