back

Cancelamento do contracto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

H. S.

Para: MEO

06/03/2025

Exmos. Senhores, Hoje fui informado por correio que o meu contrato só termina a 25 de março de 2025. (MEO 05.03.2025.PDF) No dia 02.03.2025 recebi uma confirmação da minha visita a uma das vossas agências em Faro, informando que o contrato termina a 10.03.2025. (MEO 03.03.2025-1.PDF / MEO 03.03.2025-2.PDF). Também não posso aceitar esta data, porque foi informado desde 28. 01. 2025 que estou a rescindir o contrato MEO. Conforme já descrito no meu e-mail de 3 de março de 2025, já não estou vinculado a um contrato. Como cliente de longa data, estou novamente muito surpreendido e irritado com a forma como tratam os seus clientes. Este tratamento de mim é também uma razão para a minha rescisão de contrato Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.